quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fan list Contestshipping

yooo Contestshippers!!!
Hoje eu estou trazendo mais uma novidade!!
quem quiser ser fan oficial de Contestshipping é só colocar seus dados!!
sim é só responder o que é pedido e nem precisa mandar por nada é só mandar por comentário!
responda:

Nome: (pode ser apelido)
idade:

site: (se você tiver um blog ou site é só colocar)
País:
e deve gostar mesmo de daml
daml=Drew And May Love
depois é só colocar esse banner no seu blog/site/forum ^^



Lista de fans do Contestshipping

Kaori /www/14 Brasil
Miyako/www/13 Brasil
Kuromi /www/13 Portugal
MyllaAndrex3/www/13 Brasil
Hikari-Chan/www/12 Brasil
Emili-Chan/www/15 Brasil

Esperamos você também!

6 comentários:

  1. Olá! Eu vou-me inscrever:
    Nome:Kuromi
    Idade:13
    Site:sitiodakuromi.blogspot.com
    País:Portugal

    ResponderExcluir
  2. Hey, Hey! Não se esqueça de mim!
    Afinal, sou uma contestshipper viciada xDDD
    Nome:Miyako
    Idade:13
    Site: miyako-chan-space.blogspot.com
    País:Brasil

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nome: MyllaAndrex3
    idade: 13 o/
    site: htpp://myllaandrex3.blogspot.com
    País: Brasil

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui!! Eu também quero me inscrever

    Nome: Hikari-Chan
    Idade: 12 TT.TT
    Site: http://hikarichanplace.blogspot.com/
    País: Brasil

    ResponderExcluir
  6. eu sou muito fã de contestshipping, obrigada por essa oportunidade

    Nome: emili-chan
    Idade: 15
    Site: http://www.emili-chan.blogspot.com/
    Pais: Brasil

    kisus

    ResponderExcluir